O PT, O Eleitor, O Congresso E O Capital

CONHEÇA O IGTV, NOVO CONCORRENTE DO YOUTUBE


Perdão leitores, mas é impossível escrever hoje sem o choque da notícia de que o presidente da nação mais rica do planeta havia ordenado que separassem filhos, muitos deles garotos de colo, de seus pais imigrantes. Imagino perfeitamente o choro da jornalista que se viu grata a descrever ao mundo tal barbaridade e sofro, de verdade, no momento em que leio comentários que dão causa ao ato. Não é uma dúvida de política ou partidos, de esquerda ou direita: é de humanidade que estamos comentando!


Ainda então, imagino Como Aumentar O Tráfego De Visitas No Web site é apenas um líder, e que diversos são aqueles que se indignam, sinceramente, com uma covardia dessas. Sim, eu imagino, ele voltou atrás, o que somente comprova que tinha tomado uma decisão equivocada (para relatar o mínimo). Ao mesmo tempo, mostra também que o líder dos mais poderosos toma atitudes desta maneira, levado talvez na raiva, de um jeito imediatista, desejando somente definir um dificuldade mais rápido, não importa como.



E é desse jeito mesmo, imediatista, que estamos lidando com os bens que a natureza nos fornece. É um assunto recorrente neste local no meu blog, no entanto hoje falo sobre os peixes. Uma procura feita por um pesquisador da Rutgers University New Brunswick e publicada pela revista Science apresenta conta de que as alterações climáticas (causadas pelas atividades humanas, como se compreende) estão assim como forçando migrações de diversas espécies de peixes. Ganhe Dinheiro Com Anúncios Do Google No Teu Web site /p>

E o que está acontecendo, ainda de acordo com a pesquisa, é que este movimento está causando tensões entre várias nações. O que acontece é o seguinte: existem regras federais para pesca, e tais regras precisam ser obedecidas. Isto é, uma espécie de peixe que está em um território só podes ser pescado ali, até já que a nação que o tem como domínio vai receber dinheiro ao exportá-lo. Como, impulsionado pelas mudanças do clima, os peixes estão correndo para buscar águas mais frias, isto está desenvolvendo uma baita desarrumação.


Agora é conhecida, como por exemplo, a “guerra pela cavala” que vem sendo travada entre Islândia e União Europeia. As cavalas eram “propriedade” da Combinação Europeia. A começar por 2007, entretanto, elas começaram a se mover para águas mais frias, perto da Islândia, que não é membro da UE . E os pescadores islandeses começaram a se notar com sorte por conta da súbita abundância de cavalas em teu território.



  1. A velocidade da detalhes é quase instantânea

  2. Maior decepção: No Man's Sky

  3. Gerenciador de focos (veja mais informações sobre isto a escoltar)

  4. Como fazer testes de posicionamento

  5. sete - Aumento das vendas em períodos de baixa

  6. 2 Não Desperdice Tuas Dicas Mais Valiosas Com Subtítulos Monótonos

  7. Você podes obter um tópico WordPress GRATUITO que faz o seu website parecer excelente



Só que a União Europeia segue limites de pescaria para tentar manter as espécies, e os islandeses não obedeceram. A disputa ainda está em andamento, e não fornece sinais de que seja resolvida tão cedo. A mesma coisa acontece com pescadores de lagosta dos EUA e do Canadá, que também entraram em combate sobre a pescaria de lagosta, em razão de o crustáceo está indo do norte da Nova Inglaterra para as províncias marítimas canadenses.


O estudo sugere uma solução. Dicas Pra Tornar A Sua Página Quem Somos Mais Criativa E Atraente supervisionam as pescarias pela Combinação Europeia poderiam negociar com empresas de pesca vizinhas para começar a considerar o novo fenômeno migratório provocado pelas mudanças climáticas. Os autores lembram que os governos são capazes de permitir o comércio de licenças de pesca. Ou cotas de um a outro lado das fronteiras Aprenda Como Montar Um Blog . “Precisamos de acordos Gadgets Para Blogger; O Que São E Como Usar , assim como que o acordo de conservação da Antártida”, argumentou Malin Pinsky, professor assistente de ecologia, expansão e recursos naturais pela Universidade de Meio ambiente de Rutgers-New Brunswick.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *